Social Media

Twitter cria novos recursos para os e-commerces

29/09/2014
http://www.dreamstime.com/stock-photography-mobile-e-commerce-image16871442

O Twitter lançou nos EUA essa semana uma nova maneira de fazer compras on-line. Agora, alguns usuários podem comprar produtos diretamente pelo Twitter. O recurso ainda não está disponível para todos, só uma pequena quantidade de usuários consegue receber as ofertas e só algumas lojas parceiras estão anunciando, como a Burberry e a Home Depot.

Nesse novo modelo de anúncios, os tweets de produtos vêm com um botão comprar ao lado. Isso significa a entrada do Twitter no Comércio Eletrônico. Quando você vir um produto que te interessa não precisará ser redirecionado para outra página, basta clicar em comprar.

O Twitter já estava implantando, aos poucos, novos modelos de compra.  As promoções que deixam o usuário adicionar produtos a seus carrinhos de compras na Amazon são um bom exemplo disso, nesse sistema ainda não era possível a compra on-line, você tinha que adicionar a #amazoncart e depois ir até o e-commerce efetuar sua compra. Agora tudo será mais simples, você simplesmente clicará no botão comprar dentro do Twitter.

 

 

.

Isso só foi possível devido a uma parceria do Twitter com a plataforma de meios de pagamento Stripe que vai intermediar todas as compras feitas no microblog.

Além disso, o Twitter afirmou que está investindo na compra via moblie, que hoje representa uma área em ascensão nos e-commerces. No pagamento, todas as informações (pagamento e frete) serão criptografadas e armazenadas, assim o usuário não precisará ficar repetindo as mesmas informações toda vez que for comprar algo.

Não fique de fora dessa novidade. Comece já sua estratégia de Social Media, contate a agência RS!

 

Programas de fidelidade
Pesquisa mostra crescimento de 127% nos investimentos em e-commerce

Comentários

comments

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Close
Please support the site
By clicking any of these buttons you help our site to get better