Categoria

Notícias

Notícias

Fim do Google Reader e chegada do Digg Reader

01/07/2013
google reader

Hoje, dia 1º de julho, o Google Reader teve seu fim como anunciou a empresa no mês passado. A explicação direta dizia que o leitor de RSS sofria com a grande perda de usuários, apesar de contar com seguidores leais. Lançado em 2005, hoje ele decreta seu fim e dá seu lugar a outros leitores, como o Digg Reader, que chegou para nosso uso dia 26 de junho.

Continue lendo

Notícias

Google Maps adiciona fotos 360 graus de paisagens famosas pelo mundo

26/06/2013

O Google, recentemente, adicionou novas imagens de milhares de destinos diferentes pelo mundo a fora no Google Maps, incluindo paisagens brasileiras neste roteiro, também, mas focando principalmente em destinos como Ásia, Europa, Estados Unidos, Canadá e América Latina. No estado de São Paulo, por exemplo, você encontra fotos em 360 graus da basílica de Nossa Senhora Aparecida, na Aparecida do Norte, e do estádio do Santos, a Vila Belmiro.

Continue lendo

Notícias

Skype: a Microsoft consegue ler o que você escreve

12/06/2013

Recentemente, a Heise Security, uma empresa de segurança alemã, informou através de um teste que a Microsoft consegue ler as conversas dos usuários sem mesmo avisar ou pedir autorização. Essa pesquisa foi feita após um usuário ter percebido movimentações invulgares no seu tráfego depois de uma conversa com alguém no Skype. Assim, alarmou a empresa de segurança e esta foi em busca de saber mais sobre o ocorrido.

Continue lendo

Notícias

Realtime Firework: comunicação com seu cliente em tempo real

20/05/2013

O Realtime Framework atua em tempo real na internet, oferecendo total interação e engajamento de forma “ao vivo”. Dessa forma, uma empresa ou site consegue manter um relacionamento online com seus clientes, tendo a vantagem de interagir ao mesmo tempo em que o usuário o procura, sem atrasos ou páginas tendo que ser atualizadas, gerando uma conversa durável e bidirecional com cada cliente que o procura.

Continue lendo

Notícias

Anúncios publicitários podem seguir o olhar de quem está assistindo

09/05/2013

Imagine se você está vendo um anúncio e, apenas ao desviar o seu olhar, o anúncio desvia-se também, como se estivesse seguindo a sua atenção? Pesquisadores da Inglaterra afirmam que isso pode ser possível em, aproximadamente, cinco anos. Mas você, leitor, deve estar se perguntando “como assim?”. A RS Web Interactive – Criação de Sites te explica!

Continue lendo

Close
Please support the site
By clicking any of these buttons you help our site to get better