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Por que melhorar a página da sua empresa no facebook?

27/02/2019
Por que melhorar a página da sua empresa no facebook?

O Facebook foi lançado em 2004 e desde então é uma das principais e mais acessadas páginas da internet. Dificilmente você vai conhecer alguém que não tenha um perfil cadastrado no site ou que pelo menos não conheça a plataforma.

 

Podemos dizer que ele é uma vitrine ligada em uma rede mundial e, por isso, vamos te contar o porquê é tão importante melhorar a página da sua empresa no Facebook.

 

Aumento das compras pela internet

 

A primeira razão para você melhorar a sua página na rede social é porque a cultura de compra do brasileiro vem mudando nos últimos anos. Uma pesquisa realizada pela PWC (pricewaterhousecoopers) mostrou que 93% dos brasileiros conectados na internet já compraram alguma coisa online.

 

Isso significa que as pessoas buscam diferentes meios de compras, não necessariamente usam só o google para pesquisar produtos. O Facebook tem se tornado um amplo campo de pesquisa para isso, principalmente quando a página interage e entende o que o seu público alvo procura, fazendo com que ela se torne relevante na busca por determinado produto.

 

Facebook Business

 

A plataforma tem uma área dedicada só para anúncio e para melhorar a página da sua empresa no facebook. O mais importante para que seu negócio online dê certo é o conteúdo que você vai apresentar para o seu público.

 

Você precisa organizar e fazer um planejamento de marketing para criar vínculos, gerar leads e consequentemente aumentar as vendas.

 

Com o Facebook Business você pode patrocinar anúncios para que um conteúdo da sua página seja engajado para diferentes consumidores, você tem métricas e monitoramento disponíveis para acompanhar suas campanhas e entender o comportamento do seu público na sua página e assim pensar na melhor estratégia de postagem.

 

3 dicas para melhorar a página da sua empresa no Facebook

 

1 – Escolha seus objetivos

 

É importante para o seu público você ter seus objetivos bem definidos, assim a sua página não vai ter muita informação irrelevante e sim o necessário, otimizando o tempo do seu consumidor na página e vai oferecer uma experiência de qualidade.

 

2 – Faça posts regularmente

 

A constância das suas postagens é importante para que seu público seja totalmente atingido, afinal são pessoas e hábitos diferentes, então é essencial definir uma rotina de horários diversos (no mínimo duas vezes por dia) para que atenda a maioria dos usuários.

 

3 – Avalie seus resultados

 

O Facebook Business oferece uma plataforma para que você acompanhe o resultado das suas postagens, como as pessoas estão interagindo, o número de usuários que está alcançando e outras informações que podem te ajudar a conhecer o comportamento do seu público e assim oferecer a eles o que é necessário, fazendo com que seus resultados aumentem gradativamente.

 

O mais importante é você escolher o profissional certo para gerenciar as suas redes sociais, por isso procure por agências bem posicionadas no mercado e com referência de qualidade.

 

Por que escolher a RS Dezoito

A RS Dezoito possui as melhores opções para a sua empresa alcançar objetivos e metas estabelecidas, aliando a expertise do planejamento focado em soluções criativas à produção de conteúdo único, relevante e de interesse para o consumidor.

 

Com 18 anos de existência, a RS Dezoito ultrapassou as barreiras on e off, trabalhando de forma a entender as necessidades de cada cliente. Somos especialistas em convergir inteligência, tecnologia e comunicação e, hoje, nosso maior foco e preocupação é o resultado. Somos guiados por métricas, KPIs e análises de resultados, pois sabemos que a além de linda, a sua campanha/ação deve ser pautada pela melhor estratégia de comunicação.

 

Não deixe de entrar em contato conosco para saber como podemos ajudar a sua empresa a ter relevância diante do público alvo http://rsdezoito.com.br/

 

Notícias Social Media

Monitoramento no celular: até mesmo o antivírus vigia suas informações pessoais

02/02/2015
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Dificilmente encontramos alguém que ainda não use smartphone, e mais difícil ainda é a pessoa ter o aparelho e não usar os apps mais conhecidos, que permitem interação e participação nas redes sociais. Toda essa facilidade em mãos, com recursos digitais quase infinitos, não nos faz pensar no risco que corremos ao compartilhar determinados dados no aparelho. Até mesmo o antivírus exige que você autorize o monitoramento de informações. Até que ponto ter acesso a todos esses recursos é seguro?

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Marketing de Conteúdo Marketing Digital Notícias redes sociais Social Media

Google Plus: a imensa cidade fantasma

28/01/2015
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Lançada em julho de 2001, a rede social Google+ surgiu com a intenção de concorrer com o Facebook, mas desde então tem encontrado grandes dificuldades. O problema se dá justamente na concorrência do mercado, já que ambas atuam no mesmo segmento (redes sociais), e devido a essa falha o G+ tem parecido cada vez mais com uma imensa cidade fantasma.

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Social Media

A importância do blog na globalização

05/01/2015
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Os processos de “blogalização” e globalização estão ligados e se complementam.

A globalização é um fenômeno que liga todas as nações do mundo por meio do mercado e da comunicação. O marketing digital colabora para esse processo, pois lida com os dois campos, afinal ele é responsável por dar visibilidade a uma empresa e seus produtos/serviços através da comunicação digital. Continue lendo

Social Media

7 erros nas redes sociais

12/12/2014
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As marcas devem estar inseridas no meio digital, mas sempre com cuidado para não afastar seu público!

As mídias sociais se baseiam no relacionamento, tanto entre dois usuários quanto uma marca e um cliente, afinal o princípio básico de usabilidade das redes é criar canais de comunicação práticos e relevantes. Portanto, as marcas que as utilizam devem ter cuidado ao criar posts e mais ainda na elaboração de respostas. Continue lendo

Social Media

A frequência adequada para cada rede social

03/12/2014
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Veja como suprir a demanda dos internautas em cada rede social!

Apenas criar uma página para cada rede social e abastecer com uma frequência muito baixa ou muito alta não adianta. É necessário criar um equilíbrio entre a informação e o feedback do público, para que os seguidores da sua marca não achem o conteúdo cansativo ou desinteressante. Continue lendo

Social Media

Instagram: transformando seguidores em consumidores

21/11/2014
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Algumas dicas podem ser essenciais para os seguidores consumirem os produtos da empresa!

Sua empresa já tem uma conta no Instagram, mas não sabe como atrair seguidores e transformá-los em consumidores?

Algumas dicas que podem ser muito úteis nesse processo e, além de contribuírem para divulgação da marca, criam a imagem da instituição no meio digital. Veja a seguir quais são elas e como funcionam.

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Como usar o Instagram para empresas

27/10/2014
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As mídias sociais estão assumindo um papel cada vez mais importante dentro do Marketing Digital e quem pensa que Social Media é só Facebook e Twitter está muito enganado. O Instagram tem ganhado cada vez mais relevância nesse cenário.

Apesar de ser uma rede importante, não é fácil ganhar visibilidade no Instagram.  É necessário definir uma boa estratégia, conhecer muito bem seu público e a rede. Continue lendo

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Como gerenciar reclamações nas redes sociais

02/10/2014
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As redes sociais cresceram muito nos últimos anos e acabaram adquirindo diversas funções. Há muito tempo elas não integram somente pessoas, as empresas entraram nesse campo e usam todas as mídias sociais para interagir, divulgar, fazer branding e vender seus produtos.

O que muitas empresas ainda não entenderam é que diferente da publicação impressa e dos outros tipos de marketing, as redes sociais são uma via de mão dupla, ou seja, você pode falar o que quiser, mas seus leitores também podem! Foi isso que fez com que as mídias sociais se tornassem uma espécie de SAC on-line. Continue lendo

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Twitter cria novos recursos para os e-commerces

29/09/2014
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O Twitter lançou nos EUA essa semana uma nova maneira de fazer compras on-line. Agora, alguns usuários podem comprar produtos diretamente pelo Twitter. O recurso ainda não está disponível para todos, só uma pequena quantidade de usuários consegue receber as ofertas e só algumas lojas parceiras estão anunciando, como a Burberry e a Home Depot. Continue lendo

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Facebook lança uma atualização para conjuntos de anúncios

22/09/2014
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O Facebook lançou em março desse ano uma nova estrutura de anúncios para melhorar as campanhas de Facebook Ads. Essas práticas estão sendo implementadas aos poucos e a segunda parte do plano de melhorias foi para o ar em 1 de setembro.

Depois da atualização dos conjuntos de anúncio do Facebook  passaram a vigorar novas opções de segmentação, posicionamento e lances. Agora, todo o processo será feito a partir de conjuntos de anúncio e não somente pelos anúncios. Continue lendo

Social Media

Veja como funciona o novo algoritmo do Facebook

18/09/2014
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O Google e o Facebook tornaram-se grandes na internet, porque eles valorizam os usuários. Todas as atualizações do Google visam priorizar conteúdo completo e de qualidade, o Facebook também está seguindo essa linha de raciocínio.

Ano passado, Mark Zuckerberg começou um projeto para conseguir posts de super qualidade. Esse projeto inclui uma atualização do algoritmo EdgeRank que detecta posts caçadores de cliques. Não entendeu? Veja a explicação abaixo: Continue lendo

Social Media

O que não fazer no Twitter

16/09/2014
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 Os 140 caracteres do Twitter podem ser muito úteis e ajudar a alavancar seu negócio ou podem ser desastrosos e arruinar a sua reputação. Quer ver como só aproveitar o lado bom do Twitter e não errar? Leia o post abaixo e descubra tudo o que você não pode fazer em 140 caracteres. Continue lendo

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