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Por que melhorar a página da sua empresa no facebook?

27/02/2019
Por que melhorar a página da sua empresa no facebook?

O Facebook foi lançado em 2004 e desde então é uma das principais e mais acessadas páginas da internet. Dificilmente você vai conhecer alguém que não tenha um perfil cadastrado no site ou que pelo menos não conheça a plataforma.

 

Podemos dizer que ele é uma vitrine ligada em uma rede mundial e, por isso, vamos te contar o porquê é tão importante melhorar a página da sua empresa no Facebook.

 

Aumento das compras pela internet

 

A primeira razão para você melhorar a sua página na rede social é porque a cultura de compra do brasileiro vem mudando nos últimos anos. Uma pesquisa realizada pela PWC (pricewaterhousecoopers) mostrou que 93% dos brasileiros conectados na internet já compraram alguma coisa online.

 

Isso significa que as pessoas buscam diferentes meios de compras, não necessariamente usam só o google para pesquisar produtos. O Facebook tem se tornado um amplo campo de pesquisa para isso, principalmente quando a página interage e entende o que o seu público alvo procura, fazendo com que ela se torne relevante na busca por determinado produto.

 

Facebook Business

 

A plataforma tem uma área dedicada só para anúncio e para melhorar a página da sua empresa no facebook. O mais importante para que seu negócio online dê certo é o conteúdo que você vai apresentar para o seu público.

 

Você precisa organizar e fazer um planejamento de marketing para criar vínculos, gerar leads e consequentemente aumentar as vendas.

 

Com o Facebook Business você pode patrocinar anúncios para que um conteúdo da sua página seja engajado para diferentes consumidores, você tem métricas e monitoramento disponíveis para acompanhar suas campanhas e entender o comportamento do seu público na sua página e assim pensar na melhor estratégia de postagem.

 

3 dicas para melhorar a página da sua empresa no Facebook

 

1 – Escolha seus objetivos

 

É importante para o seu público você ter seus objetivos bem definidos, assim a sua página não vai ter muita informação irrelevante e sim o necessário, otimizando o tempo do seu consumidor na página e vai oferecer uma experiência de qualidade.

 

2 – Faça posts regularmente

 

A constância das suas postagens é importante para que seu público seja totalmente atingido, afinal são pessoas e hábitos diferentes, então é essencial definir uma rotina de horários diversos (no mínimo duas vezes por dia) para que atenda a maioria dos usuários.

 

3 – Avalie seus resultados

 

O Facebook Business oferece uma plataforma para que você acompanhe o resultado das suas postagens, como as pessoas estão interagindo, o número de usuários que está alcançando e outras informações que podem te ajudar a conhecer o comportamento do seu público e assim oferecer a eles o que é necessário, fazendo com que seus resultados aumentem gradativamente.

 

O mais importante é você escolher o profissional certo para gerenciar as suas redes sociais, por isso procure por agências bem posicionadas no mercado e com referência de qualidade.

 

Por que escolher a RS Dezoito

A RS Dezoito possui as melhores opções para a sua empresa alcançar objetivos e metas estabelecidas, aliando a expertise do planejamento focado em soluções criativas à produção de conteúdo único, relevante e de interesse para o consumidor.

 

Com 18 anos de existência, a RS Dezoito ultrapassou as barreiras on e off, trabalhando de forma a entender as necessidades de cada cliente. Somos especialistas em convergir inteligência, tecnologia e comunicação e, hoje, nosso maior foco e preocupação é o resultado. Somos guiados por métricas, KPIs e análises de resultados, pois sabemos que a além de linda, a sua campanha/ação deve ser pautada pela melhor estratégia de comunicação.

 

Não deixe de entrar em contato conosco para saber como podemos ajudar a sua empresa a ter relevância diante do público alvo http://rsdezoito.com.br/

 

Você entende as siglas do Marketing Digital?

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