Browsing Tag

Twitter

Social Media

7 erros nas redes sociais

12/12/2014
07-erros-nas-redes-sociais

As marcas devem estar inseridas no meio digital, mas sempre com cuidado para não afastar seu público!

As mídias sociais se baseiam no relacionamento, tanto entre dois usuários quanto uma marca e um cliente, afinal o princípio básico de usabilidade das redes é criar canais de comunicação práticos e relevantes. Portanto, as marcas que as utilizam devem ter cuidado ao criar posts e mais ainda na elaboração de respostas. Continue lendo

Social Media

A frequência adequada para cada rede social

03/12/2014
frequencia-smm

Veja como suprir a demanda dos internautas em cada rede social!

Apenas criar uma página para cada rede social e abastecer com uma frequência muito baixa ou muito alta não adianta. É necessário criar um equilíbrio entre a informação e o feedback do público, para que os seguidores da sua marca não achem o conteúdo cansativo ou desinteressante. Continue lendo

Social Media

Twitter cria novos recursos para os e-commerces

29/09/2014
http://www.dreamstime.com/stock-photography-mobile-e-commerce-image16871442

O Twitter lançou nos EUA essa semana uma nova maneira de fazer compras on-line. Agora, alguns usuários podem comprar produtos diretamente pelo Twitter. O recurso ainda não está disponível para todos, só uma pequena quantidade de usuários consegue receber as ofertas e só algumas lojas parceiras estão anunciando, como a Burberry e a Home Depot. Continue lendo

Social Media

O que não fazer no Twitter

16/09/2014
http://www.dreamstime.com/royalty-free-stock-image-blue-keyboard-twitter-bird-key-social-networks-background-socialmedia-icon-laptop-included-clipping-path-you-can-easily-image32302386

 Os 140 caracteres do Twitter podem ser muito úteis e ajudar a alavancar seu negócio ou podem ser desastrosos e arruinar a sua reputação. Quer ver como só aproveitar o lado bom do Twitter e não errar? Leia o post abaixo e descubra tudo o que você não pode fazer em 140 caracteres. Continue lendo

Social Media

Diversificação das redes sociais

11/06/2014
blog-diversificação-redes-sociais

Todos os meios têm funcionalidades ideais para um determinado tipo de empreendimento

Muitas empresas focam apenas em Facebook e Twitter, pois têm a ideia de que essas são as únicas redes sociais que surtem efeito nos internautas. Porém, há outros ótimos meios para chamar atenção do público alvo – que, hoje, estão em todos os canais -, por isso, é importante conseguir acompanhá-los em todas as redes.

Continue lendo

Marketing Digital

Marketing viral, o que é e como criar?

23/05/2014
Blog-Viral

É um tipo de publicidade que tem grande repercussão, quando criada da forma certa!

Vírus não é apenas um microorganismo que pode afetar o organismo humano ou de uma máquina, mas também pode ser considerado uma “febre”, “tendência” entre uma sociedade e é nessa definição que o marketing viral se encaixa. Ele consiste no compartilhamento de informação sobre um determinado produto ou serviço de forma rápida e entre muitos.

Continue lendo

Social Media

O que sua empresa não deve fazer nas redes sociais

21/05/2014
Redes-sociais

Dicas do que não se deve fazer nas mídias sociais também são importantes!

O ingresso das instituições privadas nas mídias sociais vem se tornando cada vez mais freqüente e mais erros são cometidos e visualizados pelos clientes. Então, é necessário ficar atento a algumas “gafes” sérias, que podem ser muito prejudiciais ao seu negócio. A seguir listamos algumas delas:

Continue lendo

Social Media

Como o Pinterest pode ajudar a sua empresa a crescer

01/05/2014
Pinterest

O Pinterest é uma rede social de compartilhamento de fotos, mas apesar da semelhança inicial não deve ser confundida com o Instagram. O Pinterest funciona mais como um mural de interesses, onde você consegue compartilhar, gerenciar e segmentar suas fotos.

Essa mídia social também é integrada ao Twitter e ao Facebook, o que potencializa o alcance das imagens. Dentro do Pinterest é possível compartilhar as suas imagens e recompartilhar a de outras pessoas ou empresas e depois organiza-las em boards. Continue lendo

Social Media

Como divulgar seu site no Twitter

24/03/2014
Como Divulgar Twitter

O Twitter é uma rede social com quase 230 milhões usuários ativos. Por dia são mais 500 milhões tweets, nesses tweets as pessoas falam sobre tudo, dão sua opinião sobre o que está acontecendo, divulgam um fato novo, desabafam, enfim falam sobre o que é importante para elas.

Entender esse contexto e fazer parte dele é fundamental em Social Media. Conhecendo seus clientes é mais fácil direcionar a mensagem de maneira correta. Fazer parte dessas conversas, responder tweets, ou seja, marcar presença e mostrar o tempo todo ao seu cliente que você se importa. Os tweets bem direcionados também reafirmam a identidade da empresa. Um exemplo disso é a resposta do Hotel Mercure à provocação feita por Rafinha Bastos no twitter. Continue lendo

Social Media

As redes sociais no Brasil

17/03/2014
redes-sociais

O começo das redes sociais promoveu uma mudança geral no mundo da internet e no comportamento da sociedade. Os brasileiros acompanham o ritmo global e mostram grande presença nessas redes. Venha conosco e descubra como andaram as redes sociais no Brasil nos últimos anos!  Continue lendo

Notícias

Google removeu 350 milhões de anúncios mal intencionados em 2013

27/01/2014
Política contra anúncios mal intencionados

O Google é o site de buscas mais acessado na rede mundial, então não é surpresa que anunciar seu produto no Google é uma maneira muito eficaz de atingir seu público alvo e fazer marketing digital. Pensando nisso criaram o Google AdWords, o sistema de links patrocinados do Google.

O que faz dele uma ferramenta de anúncios indispensável para o seu negócio é o sistema operacional, que antes de exibir o anúncio filtra por localidade, palavra-chave e perfil de usuário, além disso, é uma ótima ferramenta para pequenos e grandes empresários porque você pode estimar quanto quer pagar e ainda desfruta do sistema CPC, custo por clique, onde você paga por uma quantidade determinada de cliques no seu anúncio. Continue lendo

Close
Please support the site
By clicking any of these buttons you help our site to get better