Browsing Tag

e-commerce

E-commerce Notícias

Como administrar o estoque de um e-commerce

22/12/2014
http://www.dreamstime.com/royalty-free-stock-images-shop-online-business-concept-red-shopping-cart-button-key-keyboard-white-image30694889

Há estratégias para organizar a mercadoria e não deixar o cliente “na mão”.

Para vender, primeiramente, é preciso ter o produto. No E-commerce varejista uma das partes mais importantes para se ter sucesso é o estoque, por isso, os empreendedores devem estudar e se dedicar para que não faltem produtos aos seus consumidores. Continue lendo

Notícias

O pós-venda eficiente

17/12/2014
Pós vendas eficiente - blog rs

Veja algumas dicas e a importância de um bom atendimento de pós-venda

Após um cliente comprar um produto do seu e-commerce ele quer expor sua opinião sobre a experiência, esse é o famoso “feedback”, no qual a empresa deve colocar em prática suas técnicas de pós-venda de forma eficiente. Há algumas estratégias necessárias que os empreendimentos devem seguir para obter bons resultados diante dos clientes conquistados. Pois, o problema de muitos negócios não é conseguir novos consumidores, mas sim, manter os antigos. Continue lendo

E-commerce

Impulsione seu e-commerce nesse natal

15/12/2014
Impulsione-seu-e-commerce

Veja três dicas essenciais para bater suas metas nessa época do ano!

O natal é uma das épocas do ano na qual o e-commerce vende mais, portanto, aproveite ao máximo essa oportunidade e promova seus produtos, além de impulsionar todo mercado do seu segmento.

Há algumas dicas que podem ser úteis para alcançar esses objetivos. Veja quais são:  Continue lendo

Marketing Digital

Os tipos de sociedades para os empreendedores

08/12/2014
tipos-de-sociedades

Ao iniciar uma empresa é necessário fazer algumas escolhas, entre elas o tipo da empresa que irá montar. Elas podem ser: Sociedade em Nome Coletivo, Sociedade em Comandita Simples, Sociedade em Comandita por Ações, Sociedade Anônima e Sociedade Limitada, você estará caracterizando não só a instituição, mas também os sócios, por isso é indispensável saber do que se trata cada um desses nomes.

Continue lendo

Marketing Digital

6 erros comuns na criação de um logotipo

28/11/2014
6-erros-que-acontecem-na-criação-de-um-logotipo

Saiba quais são os erros mais comuns na criação de um logotipo e como evitá-los.

O logotipo é a manifestação mais forte de uma marca, sua assinatura, essencial para sua fixação no mercado e na mente dos consumidores. Portanto, esta simbologia ou tipografia deve acompanhar os fundamentos da empresa.

Para que o logo da marca seja eficaz é preciso que o designer tenha alguns cuidados ao criá-lo, afinal, após sua divulgação, o ideal é que não sofra alterações por um longo tempo.

Continue lendo

Criação de Sites

As funções do designer dentro do UX

10/11/2014
funções-do-designer-dentro-do-UX

Veja alguns aspectos que influenciam diretamente na experiência do usuário.

A UX (User Experience ou experiência do usuário) é de extrema importância na área do marketing digital, afinal, ela é o fator determinante para que um site ou um e-commerce faça sucesso junto ao seu público-alvo, contribuindo para a imagem de uma empresa no meio digital.

Continue lendo

Marketing Digital

O Planejamento de marketing digital

01/10/2014
Planejamento de marketing

Projeto, orçamento, objetivo e cronograma,fatores importantes para organizar sua empresa.

O planejamento de marketing digital é indispensável para ter bons resultados em seus projetos. Por isso, ao iniciar o planejamento verifique como a imagem da marca está no momento atual em relação aos meios digitais. Identifique os pontos que precisam ser aprimorados e os que estão sendo eficientes.

Continue lendo

Social Media

Twitter cria novos recursos para os e-commerces

29/09/2014
http://www.dreamstime.com/stock-photography-mobile-e-commerce-image16871442

O Twitter lançou nos EUA essa semana uma nova maneira de fazer compras on-line. Agora, alguns usuários podem comprar produtos diretamente pelo Twitter. O recurso ainda não está disponível para todos, só uma pequena quantidade de usuários consegue receber as ofertas e só algumas lojas parceiras estão anunciando, como a Burberry e a Home Depot. Continue lendo

E-commerce

Programas de fidelidade

26/09/2014
Programas de fidelidade

Uma estratégia atrativa para fidelizar consumidores.

Consumidores adoram ganhar alguma vantagem durante suas compras, como brindes ou descontos. No entanto, é importante criar uma estratégia para atrair e fidelizar consumidores, sem prejudicar o seu negócio.

Continue lendo

Marketing Digital

O SEO nas buscas mobile

17/09/2014
SEO-NAS-BUSCAS-MOBILE

As buscas mobile e a otimização dos sites.

Todos sabem o quanto a internet móvel vem se propagando e crescendo a cada dia. A utilização de aparelhos mobile, como tablets e smartphones, tem mudado muito a forma como consumidores de todo mundo efetuam suas buscas e compras através da web. Pesquisas recentes afirmam que mais de 53% do tempo gasto na internet vem desses aparelhos.

Continue lendo

Criação de Sites

O que é User Experience

02/09/2014
O que é User Experience

Apesar de ser muito importante o conceito de User Experience não é muito bem compreendido. Muitos o confundem com o design gráfico, usabilidade e outras necessidades, mas na verdade a User Experience vai além dessas coisas, ela é um conglomerado de relações complexas que englobam tudo aquilo que atinge direta ou indiretamente o usuário. Continue lendo

E-commerce

Como evitar fraudes no e-commerce

15/08/2014
Como-evitar-fraudes-no-e-commerce

Fraudes resultam em Chargeback. Veja as ferramentas que podem evitar isso!

Não há apenas uma forma de ocorrer o Chargeback, alguns tipos de fraude podem resultar no estorno do valor e causar prejuízos ao e-commerce. Por isso, é importante saber tanto sobre as formas como esse fato pode ocorrer, como sistemas de proteção preventivos. Afinal, que empresa quer perder mercadoria e dinheiro?

Continue lendo

E-commerce

Qual a importância do Blog para o e-commerce

07/08/2014
Blog para ecommerce

Quando você cria um e-commerce existem diversos itens com os quais você tem que se preocupar, o layout, as funcionalidades, canais de divulgação e logística. Infelizmente nesse caminho muito empreendedores se esquecem do blog ou vão o adiando e acaba nunca acontecendo.

Apesar de parecer secundário o blog é uma ótima ferramenta de branding e de divulgação. Além disso, o blog também melhora muito o relacionamento cliente empresa. Continue lendo

Close
Please support the site
By clicking any of these buttons you help our site to get better