Categoria

Marketing Digital

Marketing Digital

Adonline – Agência RS cria para as marcas Moka e Palheta

24/05/2012

As marcas de café Moka e Palheta incluíram em suas páginas na internet mensagens de boas vindas aos visitantes, lembrando que hoje, dia 24 de maio, é o Dia Nacional do Café. A comemoração se estende também para as redes sociais das marcas, que durante esta quinta-feira darão informações sobre a data e também sobre café, paixão nacional dos brasileiros.
Continue lendo

Marketing Digital

Marketing Comentado – Os cuidados com as compras virtuais para o Dia das Mães

09/05/2012

O Dia das Mães está chegando e como é de costume de muitos brasileiros, muita gente deixa para comprar os presentes na última hora. Com a correria diária de trabalho, estudos e outras atividades que tomam o tempo do cidadão moderno, as pessoas acabam recorrendo a compras por meio de sites e lojas virtuais na internet pela facilidade e conforto.
Continue lendo

Marketing Digital

Portal G1 – Para abrir um negócio na internet é preciso estudar o mercado e investir

01/05/2012

A internet tem rendido negócios milionários a jovens empreendedores. Muitos conseguem ganhar o primeiro milhão antes dos 30 anos.

Os amigos, de vinte e poucos anos, viraram sócios. Com uma boa ideia na internet, atraem milhões de visitantes e ganham milhões de reais. “O nosso investimos inicial foi de R$ 70 mil. Para fazer publicidade, comprar dos primeiros produtos, e em seis meses recuperamos o investimento”, conta Carlos Barros.
Continue lendo

Marketing Digital

blogmidia8.com – A importância das redes sociais para as empresas

25/04/2012

Atualmente as redes sociais fazem parte do dia-a-dia das pessoas e das empresas de todo o planeta. Desde a chegada do Orkut e com o crescimento do Facebook e Twitter com acessos por computadores e também por tecnologias móveis, como celulares e tablets, as mídias sociais se transformaram em uma febre mundial. Muitas empresas, de olho no grande número de pessoas que interagem diariamente por meio das redes sociais, passaram a expor as suas marcas e seus produtos de forma desenfreada, em busca de oportunidades para alavancar seus negócios. Mas será que estão fazendo isso da forma correta?
Continue lendo

Marketing Digital

Anúncios Facebook ADS: Saiba como Divulgar no Facebook!

04/04/2012
Anúncios no Facebook ADS - Saiba como Divulgar no Facebook!

Com o nascimento do Facebook e o crescimento da Rede Social, surgiram também oportunidades de negócios por meio de suas ferramentas de Marketing como as Páginas, Anúncios, Histórias Patrocinadas e também os Aplicativos.

Neste post iremos abordar um pouco sobre os Anúncios no Facebook. O objetivo dos anúncios é atingir seus clientes em potencial, aumentando o número de fãs em sua page e até levar o usuário para o seu site. Esses anúncios podem ser altamente direcionados ao seu público-alvo.

Continue lendo

Marketing Digital

Segmentar: A Importância do Fracionamento nas Campanhas de Adwords

17/08/2011

No Banner to display

Você sabe como identificar se os usuários clicam mais nos seus Anúncios que estão no Topo ou ao Lado Direito das pesquisas feitas no Google? Consegue mensurar em quais horários as campanhas possuem mais cliques, impressões, conversões e um melhor CTR? Ou então, em qual dia da semana uma campanha tem um melhor rendimento? Uma maneira muito fácil e rápida para obter este tipo de métrica é utilizar o botão “Segmentar”, que pode ser utilizado em Campanhas, Grupos de Anúncios ou em Palavras-chaves.

Continue lendo

Marketing Digital

Facebook deverá fechar 2011 como líder em publicidade online

24/06/2011

Facebook deverá fechar 2011 como líder do mercado de publicidade online (com displays) nos Estados Unidos, segundo estudo realizado pela eMarketer. De acordo com a pesquisa, o Facebook verá sua receita líquida com exibição de display ads (publicidade online que inclui exibições de banners e Flash) – crescer 80,9% nos EUA em 2011, atingindo 2,19 bilhões de dólares no período.

Continue lendo

Marketing Digital

Facebook Créditos | Entenda o que são e para que servem

09/05/2011

O Facebook Créditos é a moeda criada pelo Facebook para facilitar o pagamento de jogos na rede social. Criado há cerca de dois anos, o sistema de pagamento virtual será obrigatório em todos os games do Facebook a partir do dia 1º julho de 2011, mas a ideia é que num futuro não muito distante, todos os aplicativos –  jogos ou não –  sejam pagos através das moedas do Facebook.

Continue lendo

Marketing Digital

Top 10 Google – Os maiores anunciantes de 2010

12/04/2011

A Kantar Media fez uma pesquisa sobre os maiores anunciantes de 2010 no Google. Todo o investimento dos anunciantes foi destinado à publicidade online nas páginas do maior buscador do mundo e afiliados. O estudo tem o objetivo de saber qual é o maior anunciante de 2010 na empresa e quanto foi desembolsado para alcançar os TOP 10 maiores investidores. A RS Web Interactive disponibiliza os dados publicados em outubro de 2010 em formato de Gráfico.

Continue lendo

Marketing Digital

Profissão | Analista de SEM

30/03/2011

O que é SEM?

SEM é o conjunto de estratégias que permitem mostrar seu site, produto ou serviço nos resultados de busca.
• SEM é um composto de links patrocinados e SEO, mas o mercado costuma utilizar SEM para links patrocinados e SEO para otimização de sites.
• Links patrocinados já são 50% do investimento em internet nos EUA, e esse mercado não para de crescer aqui no Brasil também.
Continue lendo

Marketing Digital

Profissão Social Media | Redes Sociais

30/03/2011

O que é social media?

• As redes sociais são muito antigas. Qualquer grupo com mais de uma pessoa acaba se tornando uma rede social. Atualmente, o termo é confundindo com “sites de relacionamento”, que são ferramentas criadas para reunir grupos de pessoas nos meios digitais. A disciplina de social media abrange o estudo do relacionamento e as interações dessas pessoas nas diversas plataformas, a fim de incluir uma marca ou um produto no diálogo já estipulado.

Continue lendo

Marketing Digital

Profissional | Tecnologia em uma agência Digital

30/03/2011

Qual o perfil do profissional de tecnologia de uma agência digital?

• Execução tática e operacional das estratégias de tecnologia da empresa.
• Gestão operacional de equipes de desenvolvimento de software.
• Orientar e desenvolver as pessoas e as competências relacionadas ao departamento de tecnologia.
• Definir estratégias de implementação, analisar e produzir soluções de software aderente às necessidades de negócios e projetos. Contribuir no desenvolvimento e difusão de conhecimentos sobre tecnologias dentro do departamento.
• Desenvolvimento e manutenção de projetos interativos para a publicação em meios digitais de sites médios e grandes.

Continue lendo

Close
Please support the site
By clicking any of these buttons you help our site to get better