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Por que melhorar a página da sua empresa no facebook?

27/02/2019
Por que melhorar a página da sua empresa no facebook?

O Facebook foi lançado em 2004 e desde então é uma das principais e mais acessadas páginas da internet. Dificilmente você vai conhecer alguém que não tenha um perfil cadastrado no site ou que pelo menos não conheça a plataforma.

 

Podemos dizer que ele é uma vitrine ligada em uma rede mundial e, por isso, vamos te contar o porquê é tão importante melhorar a página da sua empresa no Facebook.

 

Aumento das compras pela internet

 

A primeira razão para você melhorar a sua página na rede social é porque a cultura de compra do brasileiro vem mudando nos últimos anos. Uma pesquisa realizada pela PWC (pricewaterhousecoopers) mostrou que 93% dos brasileiros conectados na internet já compraram alguma coisa online.

 

Isso significa que as pessoas buscam diferentes meios de compras, não necessariamente usam só o google para pesquisar produtos. O Facebook tem se tornado um amplo campo de pesquisa para isso, principalmente quando a página interage e entende o que o seu público alvo procura, fazendo com que ela se torne relevante na busca por determinado produto.

 

Facebook Business

 

A plataforma tem uma área dedicada só para anúncio e para melhorar a página da sua empresa no facebook. O mais importante para que seu negócio online dê certo é o conteúdo que você vai apresentar para o seu público.

 

Você precisa organizar e fazer um planejamento de marketing para criar vínculos, gerar leads e consequentemente aumentar as vendas.

 

Com o Facebook Business você pode patrocinar anúncios para que um conteúdo da sua página seja engajado para diferentes consumidores, você tem métricas e monitoramento disponíveis para acompanhar suas campanhas e entender o comportamento do seu público na sua página e assim pensar na melhor estratégia de postagem.

 

3 dicas para melhorar a página da sua empresa no Facebook

 

1 – Escolha seus objetivos

 

É importante para o seu público você ter seus objetivos bem definidos, assim a sua página não vai ter muita informação irrelevante e sim o necessário, otimizando o tempo do seu consumidor na página e vai oferecer uma experiência de qualidade.

 

2 – Faça posts regularmente

 

A constância das suas postagens é importante para que seu público seja totalmente atingido, afinal são pessoas e hábitos diferentes, então é essencial definir uma rotina de horários diversos (no mínimo duas vezes por dia) para que atenda a maioria dos usuários.

 

3 – Avalie seus resultados

 

O Facebook Business oferece uma plataforma para que você acompanhe o resultado das suas postagens, como as pessoas estão interagindo, o número de usuários que está alcançando e outras informações que podem te ajudar a conhecer o comportamento do seu público e assim oferecer a eles o que é necessário, fazendo com que seus resultados aumentem gradativamente.

 

O mais importante é você escolher o profissional certo para gerenciar as suas redes sociais, por isso procure por agências bem posicionadas no mercado e com referência de qualidade.

 

Por que escolher a RS Dezoito

A RS Dezoito possui as melhores opções para a sua empresa alcançar objetivos e metas estabelecidas, aliando a expertise do planejamento focado em soluções criativas à produção de conteúdo único, relevante e de interesse para o consumidor.

 

Com 18 anos de existência, a RS Dezoito ultrapassou as barreiras on e off, trabalhando de forma a entender as necessidades de cada cliente. Somos especialistas em convergir inteligência, tecnologia e comunicação e, hoje, nosso maior foco e preocupação é o resultado. Somos guiados por métricas, KPIs e análises de resultados, pois sabemos que a além de linda, a sua campanha/ação deve ser pautada pela melhor estratégia de comunicação.

 

Não deixe de entrar em contato conosco para saber como podemos ajudar a sua empresa a ter relevância diante do público alvo http://rsdezoito.com.br/

 

Marketing Digital

Google lança ferramenta para avaliar velocidade de site

23/03/2018
Google lança ferramenta para avaliar velocidade de site

A equipe da RS está sempre de olho nas tendências de mercado e por isso hoje vamos compartilhar com vocês mais uma novidade! Se você acabou de colocar o site da sua marca no ar e quer avaliar se ele está de fato rápido, essa nova ferramenta certamente vai te ajudar a matar essa curiosidade!

O Google lançou aqui no Brasil uma ferramenta gratuita, compatível com computadores e dispositivos móveis, para avaliar a velocidade dos sites, uma vez que a partir de Julho o Google vai usar a velocidade de carregamento dos sites como um critério para rankeamento no resultado das buscas móveis.

Além de medir a velocidade, com essa ferramenta você ainda consegue analisar se o seu site está com uma interface adequada para mobile, afinal, 60% das buscas são móveis.

A equipe da RS já fez alguns testes e gostamos bastante do resultado, principalmente porque é super facinho de usar. Quer testar também? Clique aqui e veja como está a velocidade do seu site.

O resultado da avaliação do Test My Site é um barato, porque avalia com notas de 1 a 100 o design do seu site, o CSS, HTML, scrips e até as imagens. A análise de carregamento do site é feita tanto em desktop quanto em dispositivos móveis. Além do mais, as notas são identificadas por cores diferentes. Se você recebeu a cor “verde”, significa que seu site está bom, amarelo corresponde a “justo” e vermelho equivale a “fraco”. Ah e você ainda pode pedir um relatório bem completo com sugestões de melhorias. Ou seja, o Google está dando a oportunidade de você construir páginas mais atraentes e eficientes.

Essa ferramenta é muito importante porque você consegue avaliar se o seu site está adequado ou não, compreender as melhorias que podem ser feitas e proporcionar uma ótima experiência aos usuários.

E aí, o que você achou dessa novidade? Faça o teste e conte pra gente! Estamos curiosos para saber a performance do seu site. E claro, se você tiver alguma dúvida, basta ligar aqui na RS, porque certamente conseguiremos te auxiliar e melhorar os seus resultados!

Marketing Digital Notícias redes sociais

De acordo com pesquisa, mais de 70% dos brasileiros baixam games nos smartphones

25/07/2016

O mercado mobile tem dominado o mundo, prova disso é o sucesso que as interações sociais conquistaram nos últimos tempos. Mas não é apenas nas redes sociais que os dispositivos móveis alcançaram grande participação: 73% dos brasileiros estão usando os smartphones para games, é o que aponta uma pesquisa solicitada pelo Facebook e organizada pela TNS.

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Marketing de Conteúdo Marketing Digital Notícias

Sites adaptados para celular passam a ser favorecidos pelo Google

23/04/2015
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Ter um site na internet hoje em dia é a coisa mais fácil que existe, mas ter um site que funcione também nos smartphones exige que você atenda à alguns requisitos. Se você não adaptar o seu site ao formato das telas dos celulares, o Google pode esconder o seu site quando ele for pesquisado

Mexer no tablet em casa pela manhã, ir para o trabalho lendo as notícias no celular e abrir os mesmos sites no desktop da empresa faz parte da sua rotina? Parabéns! Você é um usuário multiconectado! Isso só é possível devido ao conteúdo multiplataforma, que é o mesmo conteúdo adaptado à diferentes plataformas.

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E-commerce Marketing Digital Notícias

E-commerce: os clientes não abandonarão as lojas físicas

13/02/2015
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Ao contrário do que prevê os pessimistas, a conexão na internet não afasta os clientes das lojas físicas, pelo contrário, aproxima e cria uma nova relação com os consumidores. Se antes o cliente ia até a loja para arriscar a sorte sobre os produtos que tinham no estoque, hoje em dia ele já consegue ver o estoque, consulta outros modelos, vê o que há e o que está em falta na loja, além de consultar o telefone e endereço para tirar algumas dúvidas. A relação desse novo cliente não mudou, evoluiu.

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Marketing de Conteúdo Marketing Digital Notícias

Tendências tecnológicas procurados pelos usuários no Google

11/02/2015
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As tendências de tecnologia costumam aparecer de cima para baixo: das empresas que tem ideias futuristas e produzem os aparelhos/serviços para os clientes que adaptam esses novos recursos a sua realidade. Mas se pararmos para pensar, se é o cliente que vai comprar o produto, como saber o que ele quer, o que ele está procurando? Qual a ferramenta de busca mais usada hoje por quase o mundo todo? O Google!

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Marketing de Conteúdo Marketing Digital Notícias

Youtube ainda é relevante para ações de marketing no Google

09/02/2015
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As pessoas têm usado tanto os celulares que o mercado tem se moldado a “telinha” para acompanhar seus novos e potenciais clientes. Em muitos casos, inovação não adianta nada se não souber como usar antigas ferramentas que estão disponíveis e ainda são muito utilizadas. Uma pesquisa do Google e da Ipsos mostrou que os usuários de celular distraem-se duas vezes menos assistindo a vídeos no aparelho quando comparado com a TV. Além disso, dos vídeos assistidos no YouTube, 40% referem-se a visualizações através dos smartphones.

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E-commerce Marketing Digital Notícias

Marketing Digital X Smartphone: como desenvolver uma boa parceria

06/02/2015
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A empresa que deseja atrair a atenção do seu consumidor precisa ir onde ele está. Com os smartphones e toda a tecnologia envolvida nele, os aplicativos disponibilizam algumas informações para as empresas, como a localidade dos seus clientes, onde ele fez check-ins, comentários postados sobre o estabelecimento, entre outros recursos.

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Marketing de Conteúdo Marketing Digital Notícias redes sociais Social Media

Google Plus: a imensa cidade fantasma

28/01/2015
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Lançada em julho de 2001, a rede social Google+ surgiu com a intenção de concorrer com o Facebook, mas desde então tem encontrado grandes dificuldades. O problema se dá justamente na concorrência do mercado, já que ambas atuam no mesmo segmento (redes sociais), e devido a essa falha o G+ tem parecido cada vez mais com uma imensa cidade fantasma.

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E-commerce Marketing Digital Notícias

O Brasil no top 10 do comércio eletrônico mundial

23/01/2015
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Quem acompanha as notícias do mundo virtual, sabe que até pouco tempo falar em comércio eletrônico era algo desconhecido, quiçá inimaginável. Nos dias atuais, esse termo é tão usual a ponto do Brasil estar entre os dez maiores mercados de comércio eletrônico, sendo o único da América Latina nesse ranking, de acordo com dados da consultoria especializada eMarketer.

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Criação de Sites Marketing Digital Notícias

Vai mudar o layout do seu site? Estude bem antes!

21/01/2015
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Se para construir um site demanda pesquisa, tempo e testes praticamente intermináveis, redesenhar um site também não é tão simples. É preciso averiguar o que já existe, o que não funciona, o que os clientes necessitam, enfim, diversas pesquisas a fim de otimizar o que já existe, para tornar ainda melhor a interação do usuário com a empresa. Mas se tudo isso não estiver “redondo”, o tiro no pé será certeiro. Foi o que recentemente aconteceu com a Caixa Econômica Federal.

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Marketing Digital Notícias

2015 será o ano das máquinas!

16/01/2015
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Agora que praticamente todos os computadores estão conectados na internet e as pessoas tornaram as redes sociais uma extensão de suas vidas, este ano de 2015 promete ser o ano que consolidará a chamada “internet das coisas” – termo criado para explicar a conversa entre máquinas, o que já existe no dia a dia, mas que deverá ser exponencialmente ampliado.

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Marketing de Conteúdo Marketing Digital

5 dicas para fazer um Marketing eficiente

26/12/2014
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Saiba como fazer um plano de Marketing que rendará bons frutos ao longo do ano!

O Marketing é muito importante para as empresas e caso não seja planejado de forma adequada pode trazer efeitos negativos para elas. Não ter estratégias eficientes pode limitar o crescimento do negócio, estagnando os resultados. Por isso é necessário elaborar algumas atividades: Continue lendo

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