Categoria

Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo

Qual a importância de um blog corporativo

08/04/2014
Vantagens do Blog corporativo

Criar um blog corporativo é um grande passo nas estratégias digitais de uma empresa. Com ele chegam diversas vantagens, você ganha mais relevância em buscas na internet, consolida o perfil da marca, estabelece uma ligação direta com o consumidor e entra em concorrência direta com marcas que vendem produtos semelhantes aos seus e já possuem um blog.

Mas todos esses benefícios não são fáceis de conquistar, criar e manter um blog exige tempo e muito planejamento. Um blog mal administrado pode passar a impressão de uma empresa bagunçada, por isso é preciso uma equipe qualificada para lidar com esse tipo de serviço.

Continue lendo

Marketing de Conteúdo

O que é funil de vendas?

07/04/2014
Funil de vendas

O funil de vendas é um esquema estratégico que possibilita que você direcione melhor sua campanha e consiga organizar estratégias para cada nível de público. Assim como o utensílio doméstico, o funil de vendas começa largo e vai diminuindo para chegar nos seus reais consumidores.

Ele é uma metáfora que consegue te mostrar desde o perfil inicial dos consumidores e como trata-los até o perfil mais afunilado. Cada público em cada etapa do funil de vendas precisa ser abordado de forma diferente e o marketing de conteúdo vai ser um aliado poderoso nesse processo. Continue lendo

Marketing de Conteúdo

ExpOn 2011: evento de SEO, Links Patrocinados e Social Media no Brasil

18/05/2011
expon-2011-sao-paulo-brasil

ExpOn é o maior evento de SEO (Search Engine OptimizationOtimização de sites), Links Patrocinados e Social Media do Brasil e acontecerá nos dias 21 e 22 de julho no Teatro Frei Caneca, em São Paulo.

Continue lendo

Close
Please support the site
By clicking any of these buttons you help our site to get better