Social Media

Facebook lança uma função que “salva” notícias para você ler depois

28/07/2014
http://www.dreamstime.com/stock-image-facebook-photo-homepage-monitor-screen-magnifying-glass-image38836651

Sabe quando você está no smartphone ou no computador e vê uma notícia interessante, mas está sem tempo para ver na hora e depois quando vai procurar simplesmente não acha? Então, o Facebook desenvolveu uma solução para esse problema!

O novo recurso do Facebook serve para guardar posts e vê-los mais tarde. Ele permite que os usuários guardem links de sites externos, lugares, filmes, músicas e notícias. De acordo com o Facebook somente o dono do perfil consegue visualizar os itens que foram salvos, ou seja, ninguém mais saberá que você se interessou e guardou aquele post.

Salvar Links no Facebook

Salvar Links no Facebook

O “Salvar” está disponível para todos os usuários do Facebook na versão desktop (web), no IOS (Iphone) e logo estará disponível para os usuários do sistema Android.

Salvar um item é muito simples basta ir na lateral direita da publicação, clicar na seta que exibe mais opções e clicar em Salvar. Veja como fazer:

Veja como funciona a função "salvar"

Veja como funciona a função “salvar”

Ver o item salvo também é muito simples, no desktop o BookMark  fica no lado esquerdo da tela junto com os ícones de mensagens e eventos. Todos os conteúdos salvo são armazenados por categorias permitindo uma navegação rápida. Nos smartphones o BookMark fica na aba “mais” do celular.

Depois de visualizar o conteúdo salvo é possível você pode compartilha-lo com seus amigos, somente armazena-lo ou excluir do BookMark.

Outra novidade é que o Facebook vai começar a disponibilizar alertas de arquivos antigos que foram salvos há muito tempo. A aba chamada links que você salvou aparecerá de vez em quando no seu feed de notícias, provavelmente, quando você tiver muito conteúdo salvo.

Veja o pronunciamento completo do Facebook aqui! 

A influência das datas especiais no e-commerce
O que são Leads e como influenciam nas vendas

Comentários

comments

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Close
Please support the site
By clicking any of these buttons you help our site to get better