Social Media

Facebook lança uma atualização para conjuntos de anúncios

22/09/2014
Post-blog-Promoção-no-Facebook

O Facebook lançou em março desse ano uma nova estrutura de anúncios para melhorar as campanhas de Facebook Ads. Essas práticas estão sendo implementadas aos poucos e a segunda parte do plano de melhorias foi para o ar em 1 de setembro.

Depois da atualização dos conjuntos de anúncio do Facebook  passaram a vigorar novas opções de segmentação, posicionamento e lances. Agora, todo o processo será feito a partir de conjuntos de anúncio e não somente pelos anúncios.

As atualizações que começaram em março visam facilitar a organização dos anúncios, assim ficaria mais fácil mensurar e otimizar as campanhas.Com o novo método do Facebook toda a estrutura fica dividida em três níveis: Campanhas, conjuntos de anúncios e Anúncios. Veja aqui o anúncio sobre as mudanças! 

Como a nova atualização de anúncios do Facebook te favorece

Os conjuntos de anúncios dão maior clareza aos anunciantes sobre todos os processos. Isso vai facilitar muito o gerenciamento de todas as campanhas quando as novas atualizações surgirem.

Depois dessa atualização o anunciante terá que lidar somente com os conjuntos de anúncios. O nível de anúncios será para a competição de criativos, segundo o anúncio do Facebook terão “criativos no mesmo Conjunto de Anúncios e apenas aqueles que tiverem maior adesão (CTR) junto ao público-alvo serão priorizados na entrega.”, ou seja, se quiser aparecer tem que agradar muito o público.

Nova estrutura de anúncios do Facebook Ads

Nova estrutura de anúncios do Facebook Ads

Todas as contas do Facebook devem ganhar a opção de ir para esse novo sistema até o fim de setembro e depois já será possível definir a segmentação dos conjuntos de anúncios (público-alvo, posicionamentos e lances). Só era obrigatório o ingresso nesse novo esquema em janeiro de 2015.

Quer melhorar as suas vendas usando o Facebook? Contate a Agência RS! 

Como fazer um e-mail marketing de boas vindas
Veja 7 dicas de Marketing por Philip Kotler

Comentários

comments

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Close
Please support the site
By clicking any of these buttons you help our site to get better