Marketing de Conteúdo

Faça marketing de conteúdo relevante!

25/04/2014
Blog-mkt-conteudo

As páginas da sua empresa podem ficar mais atraentes com textos interessantes

Há muitos fatores que influenciam a relação entre uma empresa e seus clientes, um deles é o conteúdo produzido por ela em diversos meios. Hoje, o principal foco é o digital. Os blogs e redes sociais são ótimas fontes para gerar tráfego e conversões (vendas ou contato de fato), porém é necessário conseguir passar informações relevantes e de interesse do seu público alvo.

Por exemplo: Um e-commerce de roupas deseja aumentar o nível de visualizações do blog e das compras realizadas em seu site. Para isso será necessário produzir textos com assuntos atrativos e, além disso, saber como propagar essa página para que os clientes fiquem “por dentro” das novidades da marca e acompanhem as páginas pertencentes a ela.

Seguindo esse exemplo, é possível enxergar a importância das informações e dos meios que são utilizados para promover as publicações. Por isso, as empresas se engajam em descobrir onde seu público-alvo está aglomerado, como: grupos do facebook, instagram, google +, pintrest, entre outros.

Para combinar conteúdo e redes sociais: elabore um texto temático, abordando um assunto relevante para o segmento do seu negócio. Publique uma chamada com o link da página do blog, sempre de forma a atrair os clientes e os internautas que podem ser consumidores em potencial. Não se esqueça de usar imagens que “falem” sobre conteúdo publicado.

Sabendo abordar essas duas áreas com inteligência, haverá um aumento do consumo dos seus produtos. Caso não tenha profissionais para realizar esse procedimento, é recomendado contratar uma Agência especializada, que poderá abordar da melhor forma essas duas ferramentas.

Acesse: http://www.agenciars.com.br/agencia-de-marketing-digital/, contate a Agência RS e saiba sobre como podemos realizar essas ações para o seu negócio!

A importância do Linkedin para sua empresa
O que procurar em uma Agência de Marketing Digital

Comentários

comments

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

Close
Please support the site
By clicking any of these buttons you help our site to get better