Categoria

destaques

Notícias

A importância do antivírus

08/08/2014
Blog_A-importância-do-antivírus

Os vírus podem danificar até a velocidade das atividades do computador. Por isso, proteja-o.

Muitos internautas clicam nas mais variadas informações que estão na rede, mesmo com a aparência duvidosa. E-mails, propagandas e outros conteúdos podem estar infectados com o temor de qualquer usuário da internet: um vírus.

Continue lendo

E-commerce

Qual a importância do Blog para o e-commerce

07/08/2014
Blog para ecommerce

Quando você cria um e-commerce existem diversos itens com os quais você tem que se preocupar, o layout, as funcionalidades, canais de divulgação e logística. Infelizmente nesse caminho muito empreendedores se esquecem do blog ou vão o adiando e acaba nunca acontecendo.

Apesar de parecer secundário o blog é uma ótima ferramenta de branding e de divulgação. Além disso, o blog também melhora muito o relacionamento cliente empresa. Continue lendo

Notícias

A melhor idade no mundo virtual

06/08/2014
Blog_melhor-idade-na-tecnologia

De acordo com pesquisas os idosos vêm aderindo cada dia mais às redes sociais e ferramentas tecnológicas

Em 2013 a Pew Research Center realizou uma pesquisa na qual foi constatado um aumento de 10 % de usuários com 65 anos, alcançando 45% de pessoas com essa faixa etária utilizando o Facebook.

Continue lendo

E-commerce

Vantagens de um Chat On-line no E-commerce

05/08/2014
Chat online 24h

Os consumidores on-line são movidos por três critérios, o imediatismo, a confiança e a praticidade. Então, na hora de se comunicar com seus consumidores é fundamental que você consiga suprir essas necessidades. Muitas vezes, o e-mail e o telefone não conseguem suprir essas necessidades do consumidor, por isso, vale a pena investir no chat on-line.

Um dos grandes problemas das lojas virtuais é a dificuldade de contato, muitos clientes não se sentem confortáveis ligando por causa do preço da ligação ou da demora do atendimento. O e-mail, apesar de ser um ótimo canal, também pode espantar alguns clientes que não queiram abrir outra aba ou que se incomodem com o delay na resposta.  Continue lendo

Marketing Digital

Como preparar um webinar (passo a passo)

04/08/2014
Como organizar um Webinar

Você já deve ter ouvido a palavra webinar na internet se você não ouviu já está na hora de saber o que eles são. Os webinars são algo muito parecido com seminários on-line, uma transmissão ao vivo para um público específico. À primeira vista realizar um seminário e transmiti-lo ao vivo pode parecer complicado, mas não é e, além disso, o webinar pode ser um ótimo para você conseguir mais leads e um retorno positivo dos seus clientes. Continue lendo

Marketing Digital

O que são E-Books?

01/08/2014
Blog-E-Books

O que são e como podem colaborar para o marketing digital de uma empresa?

Com a tecnologia em alta, as ferramentas relacionadas a ela se expandem e chegam até mesmo aos livros. Os E-books – abreviação do termo inglês Eletronic Books – são obras escritas disponíveis em dispositivos móveis que possuem internet, como: celulares, Ipads, computadores e outros.

Continue lendo

Notícias

Saiba sobre o Fórum E-commerce Brasil 2014

23/07/2014
Blog_Saiba-sobre-o-Forum-E-commerce-Brasil-2014

72 lounges, temas importantes para o mercado digital e profissionais especializados.

Em agosto – nos dias 12 e 13 – ocorrerá um dos maiores eventos de E-commerce do mundo e o maior da América Latina, é o Fórum E-commerce Brasil 2014. Ele contará com aproximadamente 4000 profissionais relacionados a esse comércio, que só tende a crescer.

Continue lendo

Social Media

Saiba tudo sobre o novo layout para páginas no facebook

22/07/2014
Novo layout facebook

O Facebook tem que estar sempre se renovando para agradar ao público e os donos dos canais. É um desafio e tanto estar sempre atraente para trazer novas páginas e engajar o público.

Por isso, recentemente o Facebook mudou diversos aspectos, o mais perceptível deles é o layout.  Segundo o Facebook todas as mudanças foram feitas para facilitar a localização de informações para os usuários e administradores. Continue lendo

Marketing Digital

O que é Black Hat SEO

21/07/2014
Black Hat SEO

O SEO (search engine optimizer) é um conjunto de técnicas e práticas que otimizam seu site e com o tempo conseguem torna-lo mais relevante nos buscadores.

Dentro do SEO existem duas vertentes, uma é chamada de White Hat SEO (chapéus brancos) e a outra de Black Hat SEO (chapéus pretos). A primeira segue as diretrizes e tenta otimizar seu site usando as variáveis que o Google considera relevantes. A outra busca brechas dentro das “normas” de rankeamento dos buscadores e as usa para tentar promover o site de maneira suja. Continue lendo

E-commerce

O atendimento no e-commerce

18/07/2014
O-atendimento-no-e-commerce

Saiba como passar mais credibilidade aos internautas através da comunicação.

Com a grande concorrência no mercado digital, é necessário ter diferenciais para conquistar clientes e mantê-los. Um dos aspectos que colaboram muito para isso é o atendimento ao cliente, não somente após a venda, mas também antes e durante.

Continue lendo

Marketing de Conteúdo

A importância do Infográfico para o Marketing de conteúdo

17/07/2014
http://www.dreamstime.com/stock-photo-vector-graphs-analytics-seo-marketing-image21936530

A informação está correndo por todo lado, por isso, o grande desafio na era digital não é mais produzir conteúdo e sim destaca-lo.

A qualidade dos conteúdos vai ser um grande diferencial nessa hora, mas a diversificação também vai ser uma arma poderosa.

Sua empresa deve estar em todos os canais para conseguir se destacar, mídias sociais, blogs, vídeos, powerpoints e infográficos. Continue lendo

Marketing Digital

PMEs e o marketing digital

16/07/2014
PMEs-e-o-marketing-digital

Copiar estratégias de marketing digital de grandes empresas pode não surtir bons resultados.

As pequenas e médias empresas tendem a copiar e seguir tendências lançadas pelas grandes corporações. No entanto, nem sempre o objetivo delas é o mesmo e podem não dar os mesmos resultados para ambas. Isso também ocorre porque a disponibilidade de recursos, como: tempo, investimento e trabalhadores, na maioria das vezes, estão em maior quantidade nos grandes empreendimentos.

Continue lendo

Marketing Digital

Conheça 5 táticas para gerar mais leads

15/07/2014
leads

Gerar leads é um grande desafio para qualquer empresa. Para quem não sabe, leads são cadastros que os clientes deixam com a sua marca. Os leads servem para criar uma lista de e-mail marketing, entrar em contato para divulgar promoções, ou seja, conseguir uma ligação mais direta com o consumidor.

Infelizmente, leads não são tão fáceis de conseguir. Separamos uma lista com 5 incentivos que você pode dar aos consumidores para que eles se sintam mais motivados a preencher um cadastro e deixar dados  com você. Continue lendo

E-commerce

Como aumentar o engajamento e as conversões no e-commerce

14/07/2014

Nos últimos anos os e-commerces vêm crescendo muito, tanto em número de vendas quanto em quantidade de sites. Isso acontece devido a vários fatores, o aumento da credibilidade das lojas on-line, o crescimento no uso de smartphones e tablets, as medidas de segurança que podem ser implantadas no pagamento, etc.

Mas para você conseguir um e-commerce de sucesso são necessárias duas coisas: engajar e converter. Para te ajudar a conseguir isso separamos seis dicas infalíveis: Continue lendo

Close
Please support the site
By clicking any of these buttons you help our site to get better