Categoria

destaques

Notícias

Parabéns por ser pai!

10/08/2014
Parabens-por-ser-pai

Uns usam o celular, outros o computador, mas todos têm o mesmo objetivo: estar ao lado dos seus filhos.

Nessa geração atual, os pais querem estar conectados com os filhos sempre que possível e da forma mais saudável para a relação. Mesmo os que trabalham até tarde querem poder dar boa noite pelo filho nem que seja através de um vídeo enviado pelo whatsapp ou uma conversa rápida no skype.

Continue lendo

Notícias

A importância do antivírus

08/08/2014
Blog_A-importância-do-antivírus

Os vírus podem danificar até a velocidade das atividades do computador. Por isso, proteja-o.

Muitos internautas clicam nas mais variadas informações que estão na rede, mesmo com a aparência duvidosa. E-mails, propagandas e outros conteúdos podem estar infectados com o temor de qualquer usuário da internet: um vírus.

Continue lendo

E-commerce

Qual a importância do Blog para o e-commerce

07/08/2014
Blog para ecommerce

Quando você cria um e-commerce existem diversos itens com os quais você tem que se preocupar, o layout, as funcionalidades, canais de divulgação e logística. Infelizmente nesse caminho muito empreendedores se esquecem do blog ou vão o adiando e acaba nunca acontecendo.

Apesar de parecer secundário o blog é uma ótima ferramenta de branding e de divulgação. Além disso, o blog também melhora muito o relacionamento cliente empresa. Continue lendo

Notícias

A melhor idade no mundo virtual

06/08/2014
Blog_melhor-idade-na-tecnologia

De acordo com pesquisas os idosos vêm aderindo cada dia mais às redes sociais e ferramentas tecnológicas

Em 2013 a Pew Research Center realizou uma pesquisa na qual foi constatado um aumento de 10 % de usuários com 65 anos, alcançando 45% de pessoas com essa faixa etária utilizando o Facebook.

Continue lendo

E-commerce

Vantagens de um Chat On-line no E-commerce

05/08/2014
Chat online 24h

Os consumidores on-line são movidos por três critérios, o imediatismo, a confiança e a praticidade. Então, na hora de se comunicar com seus consumidores é fundamental que você consiga suprir essas necessidades. Muitas vezes, o e-mail e o telefone não conseguem suprir essas necessidades do consumidor, por isso, vale a pena investir no chat on-line.

Um dos grandes problemas das lojas virtuais é a dificuldade de contato, muitos clientes não se sentem confortáveis ligando por causa do preço da ligação ou da demora do atendimento. O e-mail, apesar de ser um ótimo canal, também pode espantar alguns clientes que não queiram abrir outra aba ou que se incomodem com o delay na resposta.  Continue lendo

Marketing Digital

Como preparar um webinar (passo a passo)

04/08/2014
Como organizar um Webinar

Você já deve ter ouvido a palavra webinar na internet se você não ouviu já está na hora de saber o que eles são. Os webinars são algo muito parecido com seminários on-line, uma transmissão ao vivo para um público específico. À primeira vista realizar um seminário e transmiti-lo ao vivo pode parecer complicado, mas não é e, além disso, o webinar pode ser um ótimo para você conseguir mais leads e um retorno positivo dos seus clientes. Continue lendo

Marketing Digital

O que são E-Books?

01/08/2014
Blog-E-Books

O que são e como podem colaborar para o marketing digital de uma empresa?

Com a tecnologia em alta, as ferramentas relacionadas a ela se expandem e chegam até mesmo aos livros. Os E-books – abreviação do termo inglês Eletronic Books – são obras escritas disponíveis em dispositivos móveis que possuem internet, como: celulares, Ipads, computadores e outros.

Continue lendo

Notícias

Saiba sobre o Fórum E-commerce Brasil 2014

23/07/2014
Blog_Saiba-sobre-o-Forum-E-commerce-Brasil-2014

72 lounges, temas importantes para o mercado digital e profissionais especializados.

Em agosto – nos dias 12 e 13 – ocorrerá um dos maiores eventos de E-commerce do mundo e o maior da América Latina, é o Fórum E-commerce Brasil 2014. Ele contará com aproximadamente 4000 profissionais relacionados a esse comércio, que só tende a crescer.

Continue lendo

Social Media

Saiba tudo sobre o novo layout para páginas no facebook

22/07/2014
Novo layout facebook

O Facebook tem que estar sempre se renovando para agradar ao público e os donos dos canais. É um desafio e tanto estar sempre atraente para trazer novas páginas e engajar o público.

Por isso, recentemente o Facebook mudou diversos aspectos, o mais perceptível deles é o layout.  Segundo o Facebook todas as mudanças foram feitas para facilitar a localização de informações para os usuários e administradores. Continue lendo

Marketing Digital

O que é Black Hat SEO

21/07/2014
Black Hat SEO

O SEO (search engine optimizer) é um conjunto de técnicas e práticas que otimizam seu site e com o tempo conseguem torna-lo mais relevante nos buscadores.

Dentro do SEO existem duas vertentes, uma é chamada de White Hat SEO (chapéus brancos) e a outra de Black Hat SEO (chapéus pretos). A primeira segue as diretrizes e tenta otimizar seu site usando as variáveis que o Google considera relevantes. A outra busca brechas dentro das “normas” de rankeamento dos buscadores e as usa para tentar promover o site de maneira suja. Continue lendo

E-commerce

O atendimento no e-commerce

18/07/2014
O-atendimento-no-e-commerce

Saiba como passar mais credibilidade aos internautas através da comunicação.

Com a grande concorrência no mercado digital, é necessário ter diferenciais para conquistar clientes e mantê-los. Um dos aspectos que colaboram muito para isso é o atendimento ao cliente, não somente após a venda, mas também antes e durante.

Continue lendo

Marketing de Conteúdo

A importância do Infográfico para o Marketing de conteúdo

17/07/2014
http://www.dreamstime.com/stock-photo-vector-graphs-analytics-seo-marketing-image21936530

A informação está correndo por todo lado, por isso, o grande desafio na era digital não é mais produzir conteúdo e sim destaca-lo.

A qualidade dos conteúdos vai ser um grande diferencial nessa hora, mas a diversificação também vai ser uma arma poderosa.

Sua empresa deve estar em todos os canais para conseguir se destacar, mídias sociais, blogs, vídeos, powerpoints e infográficos. Continue lendo

Marketing Digital

PMEs e o marketing digital

16/07/2014
PMEs-e-o-marketing-digital

Copiar estratégias de marketing digital de grandes empresas pode não surtir bons resultados.

As pequenas e médias empresas tendem a copiar e seguir tendências lançadas pelas grandes corporações. No entanto, nem sempre o objetivo delas é o mesmo e podem não dar os mesmos resultados para ambas. Isso também ocorre porque a disponibilidade de recursos, como: tempo, investimento e trabalhadores, na maioria das vezes, estão em maior quantidade nos grandes empreendimentos.

Continue lendo

Marketing Digital

Conheça 5 táticas para gerar mais leads

15/07/2014
leads

Gerar leads é um grande desafio para qualquer empresa. Para quem não sabe, leads são cadastros que os clientes deixam com a sua marca. Os leads servem para criar uma lista de e-mail marketing, entrar em contato para divulgar promoções, ou seja, conseguir uma ligação mais direta com o consumidor.

Infelizmente, leads não são tão fáceis de conseguir. Separamos uma lista com 5 incentivos que você pode dar aos consumidores para que eles se sintam mais motivados a preencher um cadastro e deixar dados  com você. Continue lendo

E-commerce

Como aumentar o engajamento e as conversões no e-commerce

14/07/2014

Nos últimos anos os e-commerces vêm crescendo muito, tanto em número de vendas quanto em quantidade de sites. Isso acontece devido a vários fatores, o aumento da credibilidade das lojas on-line, o crescimento no uso de smartphones e tablets, as medidas de segurança que podem ser implantadas no pagamento, etc.

Mas para você conseguir um e-commerce de sucesso são necessárias duas coisas: engajar e converter. Para te ajudar a conseguir isso separamos seis dicas infalíveis: Continue lendo

Close
Please support the site
By clicking any of these buttons you help our site to get better